terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em cinco dias, nove pessoas morreram em acidentes na BR-020

Entre os dias 25 e 30 de dezembro nove pessoas morreram em acidentes na BR-020 próximo ao distrito de Roda Velha, em São Desidério (a 940 km de Salvador). O mais grave aconteceu no último domingo (29), quando cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em uma colisão entre dois carros. Ambos os motoristas, Vercino Martins Souza, 48, e Enivaldo Martins Araújo, 39, que tentavam desviar dos buracos na via no momento da batida, morreram na hora. As informações são do jornal A Tarde.
 
Maria Cleonice de Souza, 43, esposa de Vercino, Jean Felipe Rocha, 25, e Isaac Barbosa Santos, 31, também morreram no acidente. Os feridos foram levados para unidades de saúde da região.
 
Já na madrugada do último sábado (28), o Meriva guiado por  Wellington Cardoso, 34, perdeu o controle do veículos depois de ter um pneu furado ao passar pelos buracos da BR-020 e bateu de frente com um ônibus. Além do motorista, morreram a mulher dele, Genilda Maria Dantas, 33 anos, e a filha do casal, Wanessa Dantas Cardoso, 11.
 
Na quarta-feira (25), morreu o bebê Yago Cézar Alves de Oliveira, de oito meses, que estava sendo amamentado pela mãe quando o Celta dirigido pelo pai da criança, César Alves de Miranda, perdeu o controle nos buracos e capotou diversas vezes na rodovia. O bebê foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O balanço com o número total de acidentes nas estradas federais que cortam a Bahia só será divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na próxima sexta-feira (03).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.