sexta-feira, 29 de novembro de 2013

UNA ACABA DE RECEBER 2 NOVOS ÔNIBUS ESCOLAR

São dois(2) micro- ônibus que chegaram nesta manhã de sexta feira (29.11) e já estão no pátio da Prefeitura de Una. Segundo o Chefe de Transportes da Secretaria da Educação Sr. José Mauro, os veículos estarão circulando com o alunado de várias regiões, com isso a comunidade escolar só tem a ganhar. 


Os ônibus foram adquiridos pelo programa caminho da escola do governo federal, FNDE em parceria com o município de Una. Na gestão da Prefeita Diane Rusciolelli, já foram entregues 03 ônibus e 02 micro ônibus restando ainda 02 ônibus a serem entregues. Vale ressaltar que um desses ônibus é fruto de uma reivindicação da Deputada Estadual Ângela Sousa junto ao Governador Jaques Wagner, e deve se juntar aos outros seis do Programa Caminho da Escola. Os ônibus são equipados e modernos com plataforma de acessibilidade, lixeiras, cadeira de rodas. Os motoristas fizeram um curso de capacitação para conduzir os novos ônibus. 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.