quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Almir Melo fala sobre gestão do Turismo na FTC de Itabuna

Como incentivar o Turismo destruindo manguezais, extinguindo festejos populares tradicionais e estrangulando a economia municipal.
Anuncia-se que seria este o instigante tema da palestra que o prefeito Almir Melo fará nesta sexta-feira, às 18 horas, no auditório da FTC de Itabuna, durante o Fórum Regional da Pequena Empresa Turismo como Oportunidades.
O nome do prefeito aparece como palestrante na programação oficial do evento, no painel “Ações de Governo para o Desenvolvimento do Turismo Regional.


Pelo que se soube, Almir Melo deverá tecer considerações sobre a sua condição de um dos gestores baianos mais notificados pelo Ibama e ICMBio, já detentor do título “Inimigo do meio ambiente”. As multas aplicadas a prefeitura já ascendem a valores astronômicos.
Deverá explicar também sobre como deletou o calendário de eventos da cidade ao  extinguir festas históricas e tradicionais, substituindo-o por um roteiro turístico exclusivo por ruas esburacadas, postes sem lâmpadas, mato crescido nas sarjetas e calçadão que atravancou e fez definhar o comércio no sítio histórico.
No painel “Compras governamentais” do citado evento, Almir Melo deverá ser convidado a expor o modelo que adotou em Canavieiras de abandonar o comércio local, efetuando mais de 90% das compras da prefeitura fora da cidade, inclusive a merenda escolar, material de construção e de escritório, vassouras para a limpeza pública, urnas funerárias e até salgados para eventos oficiais. fonte/tabu

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.