quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sete municípios podem perder verbas

Sete municípios do sul da Bahia estão ameaçados de ter parte dos recursos da saúde suspensa. Eles deixaram de abastecer por dois meses consecutivos o Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos.
Estão ameaçados de ter o repasse de dinheiro suspenso Barro Preto, Coaraci, Itapitanga, Santa Cruz da Vitória, Itaju do Colônia, Iguaí e Ubatã. Os prefeitos já foram notificados para regularizar a situação.
Em toda a Bahia são 72 municípios que deixaram de informar os dados ao Ministério da Saúde. A informação é uma das exigências para a liberação do dinheiro para programas de saúde na rede básica.

A 12ª Diretoria Regional de Saúde é a que tem o maior número de municípios com pendências. Nove prefeituras deixaram de repassar a informação e podem ficar sem a verba.


BLOGUEIRO DIZ: Retrato do descaso e falta de comprometimento com a causa pública,e depois descaradamente falam que estão sem recursos! A preguiça,a inoperância,incompetência explicam tudo


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.