quinta-feira, 31 de outubro de 2013

EXCLUSIVO: EX-ESPOSA DO VEREADOR DIDICO DE CAMACAN,TEM CARRO TOMADO POR ASSALTO

Hoje 31/10 por volta das 08:50 da manhã  Katiusy Franco ex- esposa do vereador camacanense Didico, ao abrir a porta de seu veiculo placa policial 9332 Siena cor prata, se deparou com dois elementos sentados no passeio de sua casa, que fica à travessa José Pageu-centro de São João do Panelinha. Ao perceberem que se tratava da proprietária do carro eles tomaram as chaves e seguiram em rumo desconhecido. O Ten PM DANTAS,informou à nossa reportagem que assim que a polícia foi comunicada às 9:15 iniciou às buscas aos assaltantes ,sendo que um cerco foi montado nos dois sentidos da BR 101-sentido Mascote e  um outro  à São José da Vitória onde às 9:30 (15 minutos depois) o veículo foi interceptado por uma guarnição da PM composta pelo Sd RAMOS e o Sgtº SAMPAIO coordenada pelo Ten PM DANTAS ,os bandidos ao perceberem a aproximação da polícia evadiu-se por um matagal .As buscas continuam no sentido de prendê-los.


BLOGUEIRO DIZ: Parabéns à nossa POLICIA MILITAR DE CAMACAN,que trabalhou rápido e com inteligência em uma demonstração clara de que se tivesse melhores estruturas ,os crimes seriam elucidados com maior brevidade e a impunidade sofreria um duro golpe para o bem do nosso povo!

Katiusy Franco,ex- esposa do vereador Didico de Camacan

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.