segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CAMPANHA SOLIDÁRIA CONSEGUE DINHEIRO E MÃE FAZ TOMOGRAFIA DE FILHO

Carlos Alef Silva Oliveira , foi levado na manhã de hoje( 23 de setembro ), para o hospital São José em Ilhéus onde foi submetido ao EXAME DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA DO CRÂNIO e graças a Deus fez sem anestesia ,emocionada a mãe Maria Isabel Oliveira ,residente no Bairro Sócrates  Rezende, em Canavieiras nos informou sobre a realização do exame, que deverá ter seu resultado conhecido na próxima sexta-feira.Em mensagem à nossa reportagem  nos disse: ‘’vou agradecer a todos que me ajudaram nessa luta mais se você me permitir só vou fazer isso sexta -feira quando vou pegar o resultado. Deus proteja sempre.’’ Agradeço e rogo a DEUS que abençoe todos vocês que através do nosso PROGRAMA DE RÁDIO FALANDO A VERDADE e do nosso site: blogpaulojose.com.br se sensibilizaram e tocados por JESUS CRISTO fizeram as doações ,que permitiram a esta mãe continuar acreditando que lutar com Fé em DEUS é o MELHOR CAMINHO! 


BLOGUEIRO DIZ: Esta campanha foi vitoriosa graças à solidariedade e ao apoio de todos que de alguma maneira contribuíram para que chegássemos à quantia necessária para a realização do referido exame!Foi uma oportunidade que tivemos através do programa FALANDO A VERDADE da Regional Sul FM 95,1 e dos nossos leitores através do site www.blogpaulojose.com.br  de exercer a nossa FÉ CRISTÃ. Agradeço e saibam que DEUS ESTÁ NO COMANDO!

 Foto: Carlos Alef Silva Oliveira
 CARLOS ALEF,no HOSPITAL
 POVO DOANDO DINHEIRO
PEDIDO DE REALIZAÇÃO DE EXAME

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.