domingo, 25 de agosto de 2013

BIANCA MOTA,A RAINHA DO CACAU 2013,CAMACAN-BA

Foi realizado na noite deste sábado (24), na cidade de CAMACAM, mais uma edição do concurso RAINHA DO CACAU 2013. O evento que teve a coordenação da prefeitura municipal de Camacam, reuniu diversas torcidas no Ginásio de Esporte da referida cidade.

Aproveitamos para parabenizar a todas as meninas que disputaram no concurso e agradecer a prefeita do município senhora ÂNGELA CASTRO pela grande dedicação ao evento durante toda noite festiva e claro por ter me escolhido como JURADO,nesta noite memorável e inesquecível.Foram muitas as meninas merecedoras do tão disputado título,porém coube-nos a difícil e árdua missão de ter que escolher entre as lindas e simpáticas garotas,uma que fosse coroada e premiada com tamanha honraria,sei que essas missões são duras,porém alegrou-nos muito com  a ótima recepção do público presente e sobretudo pela cumplicidade que  aquele anúncio final de resultado foi carimbado pela platéia.A notícia foi recebida com entusiasmo por todos,entre muita conversa ,aplausos e gritos eufóricos de uma juventude alegre e bonita.OBRIGADO POR TUDO CAMACAN! PARABÉNS MENINAS.









0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.