quarta-feira, 17 de julho de 2013

CANAVIEIRAS FORA DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

SELEÇÃO DE CANAVIEIRAS FICA DE FORA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL
Mais uma vez o prefeito de Canavieiras, Almir Melo, não cumpre promessa de apoiar o futebol amador e, seleção de Canavieiras (pela primeira vez) pode ficar fora do Campeonato Intermunicipal 2013, que inicia dia 14 de julho.


Para os desportistas, além de perder a oportunidade de revelar talentos, a Prefeitura de Canavieiras deixar de dá visibilidade ao esporte amador, bem como a própria cidade.

Jovens sem opções - Os jovens de Canavieiras continuam sem opções de lazer, cultura e esportes. Infelizmente, triste realidade.http://deolhoemcanes.blogspot.com.br/2013/07/selecao-de-canavieiras-fica-fora-do.html


BLOGUEIRO DIZ:
Muito oportuna e necessária esta matéria publicada pelo jornalista PAULO CAMINHA,uma demonstração clara de que o prefeito Almir Melo,eleito e embalado pelo sonho de muitos jovens,que talvez pela inexperiência política ou até mesmo por não conhecerem o passado tenebroso,pavoroso  depositara-no toda confiança,lutando e elegendo-o prefeito.Agora esta massa importante da democracia sofre os desmandos ,desrespeito e o abandono.TRISTE RETORNO

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.