sábado, 3 de julho de 2021

Covid-19: Prefeitura de Pau Brasil realiza o Arraiá da Vacinação

 

A Secretaria Municipal da Saúde realiza neste sábado(03)o Arraiá da Vacinação.Para ampliar a cobertura de vacinação no município de Pau Brasil,a secretaria de saúde,por meio da Coordenação de Vigilância Epidemiológica,Equipe de Saúde da Família Eric Soares Dos Santos, realiza na Unidade de Saúde(Praça Pedro Alexandre Leite),a ação de combate a Covid-19.

A Secretaria de Saúde esclarece que não houve aplicação de doses de vacina contra Covid-19 com data de validade vencida no município de Pau Brasil.Perguntado a Sirlândia Xavier,Secretária de Saúde sobre a entrega de vacinas com data vencida no município,ela respondeu:Aqui Não!

O 'Arraiá da Vacinação'contou com a presença de toda a equipe da Unidade de Saúde da Familia,e da Coordenadoria de Vigilância Epidemiológica,comandadas por Sirlândia Xavier e Kellem  Rodrigues,respectivamente.O público além de ser vacinado,recebeu brinde,tirou foto de lembrança do momento,música ao vivo com Doba Show e Jade Sena.A GCM também se fez presente.Foram 185 pessoas  vacinadas contra o novo coronavírus.

A vacina é segura?

Sim.Todas as vacinas que são licenciadas são rigorosamente testadas. Tanto o registro ou mesmo a autorização emergencial só são realizados à partir de estudos que comprovem a segurança e a eficácia das vacinas. Mesmo após seu registro,há um monitoramento rigoroso de eventuais eventos adversos,tanto em estudos científicos como pelas equipes de vigilância epidemiológica e sanitária.





ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.