domingo, 28 de junho de 2020

LUTO:Morre mais uma Heroína da Saúde,vítima de Covid-19;ao chegar em Camacan,colegas farão homenagem


Os profissionais da saúde estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus,mas também estão entrando nas estatísticas de vítimas da doença em em todo mundo.Desta vez,infelizmente,tivemos uma grande  perda em Camacan.Márcia é a 10ª vítima da covid-19,na cidade.
Na tarde deste domingo(28)mais uma destas profissionais morreu em decorrência da Covid-19.Márcia Silva de Araújo,35 anos.Era uma profissional amada e feliz com o que fazia como técnica de enfermagem no Hospital Fundação de Camacan...ela estava internada no Hospital Costa do Cacau após ser diagnosticada com a doença. Hoje,por volta do meio-dia ela não resistiu e entrou em óbito.
Agora a noite ,colegas emitiram uma nota em que diz:
Boa noite,amanhã(segunda-feira,29)às 07h o carro da funerária irá buscar o corpo de Márcia no Costa do cacau, se não ocorrer atraso às 09h estará chegando.Ficou combinado de antes de enterrar passar pelo hospital para que a equipe preste sua última homenagem a colega. Quem tiver carro e quiser acompanhar o cortejo....
O site BPJ se solidariza com familiares,amigos e colegas de trabalho da nossa amada e sorridente Márcia.Seu sorriso se calou,mas continuará ecoando em nossos corações.Vá em Paz amiga!(Paulo José,Editor-Chefe) 
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.