quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Canavieiras: Colégio CMOB comemora 60 anos de história


Inaugurado em 1958,o Colégio Municipal Osmário Batista em Canavieiras, carinhosamente conhecido como CMOB,completa nesta quinta-feira (27), 60 anos de muita história para contar. 
A data será comemorada com muitas atividades envolvendo alunos, pais, professores e comunidade.A solenidade de abertura das festividades teve início 08h, com um culto ecumênico celebrado no auditório da escola.Além dos alunos estiveram presentes o Padre Vinicius Mascarenhas, o prefeito Dr. Almeida e a secretaria de educação Nadja Nara, dentre outras autoridades.De acordo com a diretora Liana Carvalho a unidade de ensino possui 14 salas e atende 978 alunos divididos nos três turnos.Ainda de acordo com ela, no período da manhã funcionam todas as 14 salas, pela tarde apenas 11 e a noite 4 salas são ocupadas com a modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA).Para Liana a comemoração de 60 anos é um momento muito importante para o município, nesse sentido, fez um agradecimento a todos que contribuem para o sucesso da escola, destacando a importância e a presença dos pais. “Escola e família trabalham juntas e por isso é possível concretizar as ações e realizar todo o trabalho de valores, princípios, conhecimentos para que realmente nossos alunos possam receber uma formação de valores e conhecimentos”, disse a diretora.
Alex Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.