domingo, 11 de março de 2018

EUGÊNIO DE CAMACAN FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO EM GUARAPARI-ES


Eugênio Lima Campos, 25 anos, natural de Camacan, foi brutalmente assassinado com socos, chutes e pauladas na tarde desta sexta-feira, (9), sob a suspeita de ter estuprado uma menina de 12 anos. Ele foi arrastado pelas ruas e desmaiado, foi amarrado a um poste de iluminação pública, após ter sido linchado em vias públicas. Eugênio estava morando na casa da prima, Lêda Lima Peixoto, de 20 anos, em Guarapari.
A jovem lamenta a forma brutal com que seu primo foi assassinado. “Independentemente do que ele tenha feito, isso não é certo, porque nada justifica tirar a vida de ninguém. Podia ter deixado ele amarrado até a polícia chegar para ele ser preso, nem que ficasse o resto da vida na cadeia. Mas matar ele assim foi uma crueldade”, lamentou. 
“Ele tinha uma casa aqui no Bairro Adalberto e vivia com esposa e estava tudo tranquilo. Ninguém mexia com ele, então ela comprou uma casa no Bairro Kubitschek, e o casal teria brigado por causa do roubo de uma bicicleta. Eu falei pra ele ficar na minha casa, e estava aqui no bairro há 3 dias, mas que eu soubesse, ele não tinha se desentendido com nenhuma pessoa”,disse. O corpo ficou no local aguardando a chegada do rabecão par a fazer o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IML), par a ser necropsiado. O crime está sendo investigado pela divisão de Homicídios de Guarapari.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.