domingo, 7 de janeiro de 2018

Adolescente morre após briga por pé de maconha que havia cultivado com colega

Um adolescente de 17 anos morreu esfaqueado depois de se envolver em uma briga por causa de um pé de maconha que havia plantado com um colega.
A situação aconteceu neste domingo (7), em um show de comemoração ao aniversário de Iaras (SP).Outro jovem de 17 anos também ficou gravemente ferido. De acordo com o G1, a Polícia Militar informou que Talles Gabriel Azevedo Costa estava na festa com um grupo de adolescentes quando a briga com outro jovem começou por causa do pé de maconha que eles teriam cultivado juntos. Durante a discussão, Talles e um colega foram esfaqueados pelo rapaz. Os dois foram socorridos para a Santa Casa de Cerqueira César (SP), mas Talles não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro adolescente segue internado em estado grave. A faca usada pelo autor do crime foi abandonada na praça. A droga, que teria sido motivo da discussão, não foi encontrada. O rapaz que esfaqueou os garotos não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.