quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ATLETA CANAVIEIRENSE É DESTAQUE NA ETAPA FINAL DO CIRCUITO BRASILEIRO DE VOLEI DE PRAIA

A Canavieirense ANNA THEREZA CASTRO, Atleta do CDC - Clube Desportivo Canes, participou nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2017, da Etapa Final do CIRCUITO BRASILEIRO DE VÔLEI DE PRAIA SUB-19, que aconteceu em Manaus/AM,  onde os jogos foram realizados na arena montada na Praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Anna Thereza teve como parceira Fernanda Melo, e como Técnica a Professora de Educação Física Alba Oliveira.

O Circuito Sub-19 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas sempre compostas pela mesma federação. Ele mantém o formato das últimas temporadas, com cada estado indicando suas delegações nos dois gêneros em busca do título. Além dos atletas, que podem ser alterados a cada etapa, as federações elegem um técnico.
A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e Federação Amazonense de Voleibol (FAV) e tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
De volta pra casa, e na bagagem, conquistaram um 2º lugar no ranking geral feminino Sub-19 para a Bahia. Apesar de termos ficado em 5º lugar em Manaus, conquistamos esse vice-campeonato no ranking final de 2017. Uma conquista também inédita para o nosso vôlei de praia baiano.
"Com certeza isso é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo volei. Obrigada a Federação Baiana de Volei por todo o apoio ao longo dessas competições de 2017", comenta a Técnica Alba Oliveiora.
“A Atleta Anna Thereza é fruto do Projeto ESPORTE & AÇÃO, desenvolvido há mais de 25 anos pelo CDC – Clube Desportivo Canes, sendo um motivo de muito orgulho para todos nós Canavieirenses, mostrando assim a seriedade e compromisso no trabalho desenvolvido pelo CDC, que tem uma grande parceria com a FBV – Federação Baiana de Volei, através de seu Presidente Hércules Pimenta e a HIDRALUZ, através do Empresário, Alessandro Cattai", relata Boinha Freire, Professor de Educação Física.
Foto Divulgação 

O CDC comemora essa alegria com todos que direta de indiretamente ajudaram nessa conquista em especial a Diretoria e aos do Atletas do CDC, Hidraluz, Ótica São Raphael, Centro Esportivo JULIA THOMSON, LSM Contabilidade, Prefeitura Municipal de Canavieiras / Diretoria de Esportes e a FBV - Federação Baiana de Volei.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.