sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mister M está com câncer e pede ajuda de brasileiros

Famoso mago dos anos 2000, o Mister M, Val Valentino, está com câncer na próstata  e recorreu aos brasileiro em solicitações para ajudarem a pagar a cirurgia para tratar do problema de saúde.
Ele criou uma vaquinha .Após alguns anos ele prestou um depoimento que foi ao ar no Balanço Geral da RecordTV. "Estamos falando de cinco anos não tendo condições de trabalhar. Eu não podia entrar num avião porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas. Eu não tinha energia e não conseguia me apresentar. Então acabei com minhas economias. Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos, da família", contou.De acordo do Estadão, Fernando Trezza, amigo do mágico, criou uma vaquinha online para arrecadar R$ 45 mil para um tratamento pré-cirúrgico, e também tem intenções de que Mister M se mude dos Estados Unidos para o Brasil para fazer a cirurgia.Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.