domingo, 23 de julho de 2017

ANIVERSÁRIO DE ENELITA CORREIA DUTRA É FESTEJADO EM GRANDE ESTILO

‘’Amizade é a evolução final de todo grande amor.’’Com esta  frase,iniciamos este registro social da vida do povo de Camacan.Foi neste sábado,22 de julho,que a animada e amiga Enelita,recebeu dezenas de amigos e familiares,em seu sítio,nas imediações da Marmoaria Camacan.Sempre sorridente e,de alma pura, ao lado de seu amado marido Euclides,fotografou e foi fotografa pelas nossas lentes.No encontro ,podemos comer uma deliciosa feijoada, - daquelas de se comer rezando e que não sobra para os cachorros!!!
Os padres Valdeni e Odenilton (foto),oraram e deram as bênçãos a aniversariante e os demais convidados,entre eles,este radialista-blogueiro.Parabéns querida Enelita!







Um comentário:

  1. OLÁ!!! O ano está chegando ao fim e muitas pessoas precisam de um reforço financeiro

    Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.