As investigações apontam que o grupo criminoso é liderado por um traficante do Rio de Janeiro, já condenado pela Justiça.A Polícia Civil deflagrou,na manhã desta sexta-feira(12),a Operação Crepúsculo em Belmonte,no sul da Bahia,com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade.A ação resultou na prisão de um homem de 19 anos,suspeito de homicídio e envolvimento com uma facção criminosa.O homem foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva.Ele é investigado pela morte de Kaik Nascimento,de 16 anos, ocorrido em 27 de agosto no bairro Bom Jardim.No decorrer da operação,outro suspeito se apresentou à Delegacia,acompanhado de seu advogado, e também foi preso.
As investigações apontam que o grupo criminoso é liderado por um traficante do Rio de Janeiro,já condenado pela Justiça.Além das prisões, uma mulher e um adolescente foram levados à delegacia.Eles são suspeitos de emprestar suas contas bancárias para a movimentação de dinheiro oriundo do tráfico.A operação foi realizada pela Delegacia de Belmonte e contou com o apoio de equipes do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação(GATTI),da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior(Coorpin/Eunápolis)Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes(DTE)de Porto Seguro.O suspeito preso permanece custodiado, à disposição da Justiça.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
As investigações apontam que o grupo criminoso é liderado por um traficante do Rio de Janeiro,já condenado pela Justiça.Além das prisões, uma mulher e um adolescente foram levados à delegacia.Eles são suspeitos de emprestar suas contas bancárias para a movimentação de dinheiro oriundo do tráfico.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.