Jabinho Sena,cantor e servidor público, é assaltado em Camacan

 O crime aconteceu logo após Jabinho sair da agência da Caixa Econômica Federal. Segundo relato da vítima, a abordagem foi extremamente rápida e violenta.
Na tarde da última quarta-feira(30),o cantor e servidor público municipal Jabson Sena Cunha,de 40 anos,mais conhecido como Jabinho Sena,foi vítima de um assalto do tipo “saidinha de banco” no centro de Camacan.
 O crime aconteceu logo após Jabinho sair da agência da Caixa Econômica Federal.
Segundo relato da vítima,a abordagem foi extremamente rápida e violenta. “Pensei que fosse uma pegadinha,mas quando vi a arma em punho do carona da moto e levei uma coronhada,entreguei o que tinha. Foi tudo muito rápido”, relatou Jabinho, ainda abalado com o ocorrido,não revelou a quantia levada pelos assaltantes. 
O cantor registrou um boletim de ocorrência na delegacia local.Até o momento,os suspeitos não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso e reforça o alerta para que a população redobre os cuidados ao realizar saques em agências bancárias,especialmente no centro da cidade,onde a movimentação costuma ser intensa. 
O caso reacende o debate sobre a segurança na região e a necessidade de maior vigilância nas proximidades de bancos e caixas eletrônicos.

WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.

Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!

 

 

Postar um comentário

0 Comentários