Charles Fernandes pode assumir Sedur e Paulo Magalhães voltar para Câmara dos Deputados


O PSD, comandado na Bahia pelo senador Otto Alencar, tem articulado para emplacar o ex-prefeito de Guanambi e deputado federal eleito Charles Fernandes (PSD)no comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
    Foto:Divulgação
Caso Fernandes assuma a titularidade da pasta,o deputado federal Paulo Magalhães (PSD),que não conseguiu se reeleger,assumiria a vaga na Câmara Federal.A Sedur era comandada pela ex-deputada e ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, também do PSD.Em entrevista coletiva à imprensa, nesta segunda-feira (21), o governador Rui Costa (PT)disse que a nova composição do seu secretariado terá dois deputados federais, mas não revelou os nomes dos escolhidos.Nos bastidores, os nomes especulados são os de Josias Gomes (PT), para a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e Nelson Pelegrino (PT), para a Justiça, além do próprio Fernandes.A notícia foi recebida com muita alegria e satisfação pelo ex-prefeito de Camacan,Arildo De Florentino e pelo ex-vereador Aroldinho do Povo e seus aliados,que apoiaram o deputado Paulo Magalhães.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

Postar um comentário

0 Comentários