terça-feira, 26 de junho de 2018

São João tranquilo no sul da BA


O São João, na maioria dos municípios sul baianos,foi tranquilo. Buerarema, Camamu, Itacaré e Itajuípe tiveram animados forrós. Já Ubaitaba teve atrações na praça e Ibicuí as tradicionais festas de camisa que atraem muitos jovens e pessoas de todas as idades.
A exceção aconteceu em Itapetinga, depois que duas pessoas morreram em decorrência de um acidente na BA-263, entre aquela cidade e Itororó. A estudante e moradora do distrito de São José do Colônia, Juliana Rodrigues, foi uma das vítimas, no domingo.O condutor Fabrício Ferreira tentou desviar de um cavalo que estava na pista, mas acabou perdendo o controle do veículo e capotou várias vezes. No local faleceu Leonídia Maria de Jesus, 87 anos, conhecida como Dona Diôla, após ter sido arremessada para fora do veículo.As outras pessoas que estavam no veículo foram atendidas pelo SAMU-192 e removidas para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Juliana acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na manhã desta segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.