CANAVIEIRAS: PREFEITO ALMEIDA FOI CASSADO

O juiz da 116ª ZONA ELEITORAL, Eduardo Gil Guerreiro, cassou os mandatos do prefeito de Canavieiras, Almeida (PPS), e do seu vice, Medrado (PROS).
Na ação o prefeito é acusado de abuso de poder econômico durante a eleição municipal e é solicitada a cassação do seu diploma, consequentemente a cassação do mandato.O segundo colocado na eleição, Edmar Luz (PP), que entrou com a ação na justiça eleitoral. Se o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mantiver a decisão deverá ser realizada nova eleição na cidade, até lá o prefeito continua no cargo.
O prefeito, sofre uma grande derrota,05 meses após assumir o mandato.O clima na cidade,desde as primeiras horas desta quarta-feira (03),foi de muita apreensão,com diversas pessoas torcendo para este desfecho! Fontes deste blog,informaram que em diversos pontos da cidade,o que se via era comemoração,e até queima de fogos,entretanto ,uma grande parcela da comunidade,torcia para que o vice-prefeito, fosse isentado,já que é muito querido e reconhecido como uma pessoa correta! 

Postar um comentário

0 Comentários