Bandidos invadem casa e matam homem no banheiro, em Eunápolis (BA)

Helton Andriolli Nascimento Souza, de 25 anos, estava visitando uma tia na Rua Paraíba, no bairro de Pequi, Eunápolis, quando foi morto, nesta quinta-feira (2). Ele estava na cozinha, junto ao primo de nove anos, quando os bandidos, três homens, invadiram a casa e efetuaram os disparos.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64/ Reprodução
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64/ Reprodução
Helton tentou proteger, correndo para o banheiro, mas não resistiu e morreu no local. Uma bala perdida por pouco não atingiu a criança na perna mas rasgou a bermuda. A mãe dele, junto à tia e a sobrinha estavam conversando na sala durante a ocorrência. O crime ocorreu por volta das 19h.
Segundo populares, os criminosos  (que estavam com rostos encobertos e pareciam ser menores de idade) saíram pela porta da frente e fugiram a pé. Segundo a Polícia Militar, Helton já tinha sido preso algumas vezes por roubo e tráfico de drogas. Ele tinha saído do presídio há cerca de dois meses.
A perícia informou que foram seis tiros. Segundo um familiar, um irmão da vítima também já tinha sido assassinado. Ele deixou dois filhos menores, que moram com a mãe no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários