quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CAMACAN: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEFINE NOVO ESTATUTO DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR

unnamed

O Ministério Público Estadual e a Fundação Hospitalar de Camacan realizaram esta semana uma audiência pública com o objetivo de aprovar o Novo Estatuto e apresentar a equipe de gestão do hospital, que passa a ser dirigida por Mardson Silva como Diretor-Presidente e com Dr. Almir Gonçalves como Superintendente Médico e Financeiro.

Participaram do encontro que foi realizado no auditório do Centro Cultural da Fundação Hospitalar de Camacan a Promotora Dra. Ivelinne Noemi Silva Porto, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além dos Conselhos de Medicina, Enfermagem, Contabilidade, Associações, Sindicatos, Universidades e ONG’s com representação em Camacan e cidade das regiões Sul, Sudoeste, Litoral Sul e Extremo Sul da Bahia. Participaram também representantes da CIMA, Consórcio da Mata Atlântica, aprovando o trabalho da atual gestão que vem beneficiando apopulação de Pau Brasil, Mascote, Santa Luzia e Itajú do Colônia, além de Buerarema, Jussari, São José da Vitória e até Uma e Canavieiras.

De acordo com o presidente do Conselho Curador, Benício de Andrade, esta foi a primeira alteração e consolidação do Estatuto da Fundação Hospitalar de Camacan, uma ação muito importante para o reordenamento e manutenção de diretrizes que delimitam o bom funcionamento da unidade hospitalar, seja no âmbito administrativo, como no atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.