CANAVIEIRAS: BOMBA!!!! Graussá nega que forneça merenda escolar

O artesão Ronilson Oliveira Assis, conhecido por Graussá, enviou carta à redação de Tabu negando que participe de qualquer empresa comercial.
Graussá escreveu que “como é do conhecimento de muitos, sou artesão, em cujo exercício sou conhecido como Graussá, e pescador, atividades das quais tiro o meu sustento, de maneira simples e honesta”.

Matéria publicada por Tabu há um mês dava conta de que o vereador Moreira havia denunciado que a empresa fornecedora de merenda escolar à prefeitura de Canavieiras tinha Graussá como sócio.

A notícia causou grande surpresa e repercussão na cidade. Outros vereadores também se referiram ao assunto. Graussá, porém, continua negando o fato.

Desde o início Tabu referiu-se ao caso baseado em declarações dos vereadores Moreira, Deny e Cacá. Eles disseram que voltarão ao Tribunal de Contas para requerer documentos que provam que Graussá é – ou, pelo menos, era – integrante da empresa contratada pela prefeitura como fornecedora da merenda escolar.

Graussá continua com sua tenda de trabalho na rua São Francisco. Ele é um dos principais artesãos de Canavieiras, com seus trabalhos bastante procurados e elogiados.

Postar um comentário

0 Comentários