Operação tapa-buracos abre festa da lavagem

Dois caminhões caçambas com asfalto e 10 operários tapavam buracos na manhã de hoje, domingo, dia 13, na Praça Maçônica, de onde saiu o cortejo da festa de lavagem das escadarias da Matriz de São Boaventura.
Esta foi uma inovação do prefeito Almir Melo em relação à tradicional festa da lavagem. A outra inovação foi a presença de um trio elétrico-carreta na porta da Matriz de São Boaventura, que com o som a todo volume abafou as vaias que o público dirigiu ao prefeito, que esteve presente no momento em que baianas faziam a cerimônia da lavagem.
 

Não participaram da festa, como o prefeito vinha anunciando durante a semana, o governador Jaques Wagner e os candidatos ao governo estadual, Rui Costa, e ao Senado, Otto Alencar. Esteve presente, ao lado do prefeito, o deputado Leur Lomanto.



Participaram também o deputado Marcelino Galo, do PT, e o candidato a deputado Bebeto, este acompanhado das vereadoras Dalva da Pescan e Nide Enfermeira. O grupo mais numeroso presente na festa foi o Renova Canavieiras, tanto que gerou ciúme entre correligionários do prefeito, que tentaram dificultar a participação do grupo no cortejo.







Eram 15 horas e a festa continuava na praça e, como sempre acontece, se prolongou até à noite. Hoje, 14, é feriado em Canavieiras, dia consagrado ao padroeiro da cidade, São Boaventura.  
Fonte/tabuonline      

Postar um comentário

0 Comentários