GATINHAS DO CRIME Após denúncias de tráfico de drogas, prostituição infantil e porte ilegal de armas, na feira livre da cidade de Valença, região sul da Bahia, policiais civil, junto com os delegados Francisco Neto e Cristovaldo Alves realizaram operação no local, onde prenderam em flagrante, duas mulheres identificadas como: Mirele da Silva de Souza, Rudiele Costa dos Santos. De acordo com informações da polícia, publicada pelo site Vermelhinho, com as mulheres foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e dinheiro trocado. No momento que foram apresentadas na delegacia, as mulheres fizeram poses, como se estivessem posando como modelos fotográficas.
Postar um comentário
0
Comentários
REDES SOCIAIS BPJ
EliteNet
EliteNet Telecom 🚀 Conexão sem limites! 🛜 Internet 100% Fibra + TV + Telefonia móvel 📍+10 cidades no Sul da Bahia! 📞 (73) 99911-3772... www.elitenet.com.br
GÊMEOS NEGÓCIOS
Empréstimo rápido e seguro,vamos para Gêmeos Negócios! CONTATO: (73 )99199-6519 ou (73)9 8802-4370 Sugestões,dúvidas,chama no ZAP 73 99199-6519
0 Comentários
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.