Estado ordena que Vereadora itabunense devolva 20 mil reais

Recentemente, a vereadora Carmem do Posto Médico do partido [PROS], recebeu uma notificação enviada pelo Governo do Estado sobre o recebimento irregular de salários referentes a honorários da [SESAB] Secretaria de Saúde da Bahia, que fica localizada na Av. Amélia Amado, em Itabuna
Segundo a notificação, após assumir o mandato na Câmara Legislativa, como vereadora, seria impossível exercer as duas funções, dessa forma, seria necessário renunciar seu antigo cargo. O que ocorreu foi que mesmo estando no Câmara, Carmem também estaria recebendo salários da SESAB. Para isso, ela teria que cumprir uma rigorosa carga horária de oito horas diárias, o que não estaria ocorrendo.
A notificação exige que Carmem devolva aproximadamente 20 mil reais, acumulados no montante recebido desde Janeiro deste ano.
A vereadora alegou que cumpre rigorosamente os seus horários durante os fins de semana, visitando pacientes. E para comprovar isto, iria entrar com um recurso através de um Advogado contra o Estado.

BLOGUEIRO DIZ: Tentamos saber  sobre essas acusações, porém não obtivemos êxito! Informo que se a vereadora quiser esclarecer sobre este fato, nosso site está à disposição. E-mail : fvpaulojose@gmail.com


Postar um comentário

0 Comentários