O tema de maior destaque foi a Fundação Hospitalar de Camacan,que tem o potencial de se tornar um importante suporte para os municípios membros do consórcio.
O prefeito Paulo Carvalho,acompanhado do secretário de saúde Josielton Jesus,participou de uma reunião na sede do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica(CIMA),onde foram debatidos temas essenciais para o desenvolvimento de Canavieiras e dos municípios integrantes do consórcio.
Entre os assuntos tratados,destacou-se a Copa CIMA,iniciativa que busca fortalecer o esporte na região e fomentar a integração entre os municípios por meio da competição.Também foram discutidas questões ligadas à situação dos equipamentos e implementos pertencentes ao consórcio,com o objetivo de garantir a manutenção e otimização do uso desses recursos em benefício da população.
Outro ponto importante foi a necessidade de suporte técnico para os produtores rurais do município,visando ampliar o acesso a serviços e assistência especializada para impulsionar o setor agrícola.Além disso, foi abordada a situação da ponte sobre o Rio Jequitinhonha,uma infraestrutura essencial para a mobilidade e o desenvolvimento da região.
O tema de maior destaque foi a Fundação Hospitalar de Camacan,que tem o potencial de se tornar um importante suporte para os municípios membros do consórcio,garantindo mais eficiência e qualidade na prestação de serviços de saúde à população.
Com essa agenda,a gestão municipal reafirma seu compromisso em buscar parcerias e soluções para fortalecer Canavieiras,promovendo avanços significativos em áreas estratégicas como saúde,infraestrutura, agricultura e esportes.
Anderson Souza - ASCOM/PMC
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.