Páginas

domingo, 25 de setembro de 2022

Santa Luzia: 4 º Pelotão/PM apreende armas de fogo.

Por volta das 10h:30m da última sexta-feira 23,uma guarnição da polícia militar de Santa Luzia,sul da Bahia,recebeu  denúncia anônima relatando que havia um indivíduo colocando armas de fogo dentro de uma sacola e,que,o acusado estava saindo em direção a mata na estrada vicinal que liga Santa Luzia à Mascote.Imediatamente policiais militares deslocaram-se até o local informado e visualizou um indivíduo com as características descritas.

Fonte:PM/BA

Segundo a polícia ao perceber a aproximação da viatura,o sujeito largou a sacola e se embrenhou na mata.Na sacola foram encontradas 04 armas de fogo,sendo:02(duas)Espingardas Boito calibre 26,e 02(dois)revólveres de 02 canos calibre 22(todos com numeração suprimida).A polícia não conseguiu prender o homem. 

Para denunciar qualquer fato,a PM disponibiliza este Tel:(73) 3283-1540

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com  Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e https://www.facebook.com/blogpaulojose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.