A causa da morte do soldado Ângelo Leonardo Matos Gouveia de Astrê, de 32 anos, pode ter sido dengue hemorrágica. O PM morreu no sábado (18), em Jequié, e foi enterrado na tarde desta segunda-feira (20), na mesma cidade. De acordo com o 9° Batalhão da Polícia Militar de Vitória da Conquista, onde Gouveia trabalhava o militar estava de férias em Jequié.
Ele passou mal e sentiu dores no abdômen, nos rins e nas pernas na manhã de sábado, e veio a falecer na parte da tarde. Antes, ele tinha recebido atendimento no Hospital Santa Helena, passou por exames e foi liberado. Já em casa, as dores e os vômitos com sangue se intensificaram, e o quadro se agravou.
De acordo com o A Tarde, o PM voltou a ser hospitalizado, e enquanto aguardava remoção para Vitória da Conquista, não resistiu e faleceu às 22h20 do sábado. A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou que a Vigilância Epidemiológica Estadual investiga a morte do policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.