
Foto: Agência Brasil
A caixa-preta do avião que transportava o presidenciável Eduardo Campos (PSB), que caiu na manhã desta quarta-feira (13) e matou sete pessoas, incluindo o candidato, já está em Brasília, de acordo com o Comando da Aeronáutica.
O equipamento armazena informações dos sistemas de controle de uma aeronave e as conversas de rádio.
Ela foi encaminhada para o Laboratório de Leitura e Análise de Dados de Gravadores de Voo (Labdata) do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e o processo de desmontagem para o acesso à memória interna e avaliação das condições de leitura dos dados já foi iniciado.
Ainda segundo a Aeronáutica, não há um prazo para a conclusão das investigações de acidentes aéreos e o trabalho é inicialmente considerado complexo devido aos danos na aeronave e na caixa-preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.