Homem invade paróquia e destrói imagem de Nossa Senhora de Fátima

Um caso de intolerância religiosa foi registrado na madrugada desta quinta-feira,13,na cidade de Guaratinga,no sul do estado.Um homem invadiu uma capela na Paróquia de São Sebastião e quebrou uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.A santa é cultuada todo dia 13 de maio pelos católicos.Conforme divulgou o portal G1,uma câmera do circuito interno do templo registrou o ato.

O homem pulou o muro da paróquia,entra na capela,tirou a imagem da santa do altar,e quebrou a imagem no chão.Ainda não há informações sobre o responsável pelo ato.O caso foi registrado na delegacia da cidade. Policiais estiveram no local para perícia.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

                                                       http://Instagram.com/fvpaulojose

Postar um comentário

0 Comentários