segunda-feira, 31 de maio de 2021

Camacan/Panelinha:Idosa e neta procuram por Reginaldo Lima

 

Uma idosa e uma jovem moradoras do distrito de São João do Panelinha,em Camacan,vivem uma agonia que já passa de vinte e dois anos.Este é o tempo em que se encontra desaparecido Reginaldo Lima dos Santos,para desalento de sua mãe,Geni Lopes dos Santos,de 78 anos,e de sua filha,a dona de casa Daniela Lopes dos Santos,de 22 anos,filha de Valdicelha Lopes de Jesus.

Desde que Reginaldo desapreceu falando que iria ao banco sacar um dinheiro,deixando a mãe e a filha recém nascida na roça,que a família não tem mais notícia sobre ele.Na época,Reginaldo trabalhava na Fazenda Duas Barras,perto do trevo de Santa Luzia,no sul da Bahia.Daniela e a avó,moram na Av.Itabuna,284,em Panelinha,às margens da BR 101 e Juntas,compartilham o sofrimento da falta de informações.O pedido da mãe e da filha é que qualquer informação seja dada,pelo telefone 73 9 9995-1608.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.