segunda-feira, 7 de novembro de 2016

QUARTA-FEIRA:Vereador mais votado eleito em Canavieiras Tiago Medrado será entrevistado no FV

Do alto dos 22 anos recém-completados, ele ainda tem voz de menino, estudante do curso de Direito em Ilhéus. O currículo de Tiago Medrado, porém, é de dar inveja a qualquer marmanjo. Como se não bastasse as idas e vindas da faculdade, ainda encontra tempo para se reunir com setores  organizados da sociedade,praticar esporte,caminhar pela cidade,andar a bicicleta,e prestar serviços sociais —, o rapaz será também o parlamentar mais jovem na Câmara de Vereadores de Canavieiras a partir do ano que vem.
Tiago era uma das apostas do partido PROS, criado há poucos  anos e estreante em Canavieiras. Na campanha, focada nas redes sociais e no corpo a corpo nas ruas, chegou a dar as caras de bermuda e chinelo de dedo durante alguns atos.Na última eleição,o candidato conseguiu cativar surpreendentes 637 eleitores, suficientes para colocá-lo na primeira posição entre os mais votados— A mensagem que essa votação expressiva passa é de que nossa visão está sendo muito bem aceita. Não somos políticos profissionais. E demos um passo audacioso, que foi entrar no processo eleitoral sem o uso do fundo partidário — acredita o caçula da nova composição da Câmara.

TIAGO MEDRADO,será o entrevistado desta quarta-feira(09),no programa FALANDO A VERDADE,apresentado de segunda à sexta-feira, pelo radialista-blogueiro Paulo José a partir das 5:00 h da tarde pela Regional Sul 95,1 FM
REGIONAL FM WHATSAPP: 73 9 8883 8829
                        FIXO:3283 1115

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.