sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ESTRANHO HEM: só no apagar das luzes da adm Almir Melo sec.da educação Emília diz não ter tempo para a pasta e prefeito nomeia Jaime Bandeira

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, designou, na manhã desta sexta-feira (11), Jaime  Bandeira Oliveira para responder interinamente pelas funções de Secretário da Educação  do Município de Canavieiras.
Jaime Bandeira substitui a professora Emília Cristina  Augusto dos Santos,que solicitou sua exoneração ao prefeito Almir Melo, agradecendo  pela confiança depositada.Segundo a professora Emília Cristina, o pedido de exoneração do cargo teve como  motivo razões de ordem particular e profissionais, que tornavam difícil o desempenho  das atividade. 
O novo secretário da Educação,Jaime Bandeira Oliveira,era diretor dos Recursos  Humanos da Prefeitura de Canavieiras e já desempenhou diversas atividades no Município.No ato da posse, o prefeito Almir Melo agradeceu a toda a atenção da secretária Emília,que para ele, realizou um brilhante trabalho na modernização da Educação de Canavieiras,e solicitou todo o empenho do novo secretário na nova função. “A mudança não era  prevista, mas aceitei as razões da secretária e, com certeza, Jaime Bandeira irá  completar todo o trabalho que já vinha sendo realizado pela educação canavieirense”,disse o prefeito.
Fonte/Camacanbahia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.