segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CANAVIEIRAS:Apesar de protestos, Feirão do Brás fica

– Passamos o ano todo dando empregos, pagando impostos, bancando campanhas de prêmios e assumindo despesas até de entidades públicas; não é admissível ter como concorrente quem não têm nenhum desses ônus.
O protesto é de comerciantes de Canavieiras, inclusive a CDL, frustrados com a decisão do prefeito Almir Melo de dar alvará de funcionamento ao chamado Feirão do Brás, cuja presença já não é mais admitida em várias cidades da região, inclusive na vizinha cidade de Una.
O Feirão do Brás começou a se instalar no sábado 12 de novembro logo cedo, na Praça do Sapo, com comerciantes e a própria CDL tentando ainda que o prefeito anulasse o alvará concedido.  Sem êxito, houve protestos na praça e a avenida Osmário Batista chegou a ser bloqueada.

Quando o pessoal do Feirão já desarmava suas barracas e embarcava as mercadorias, houve uma reviravolta: um pequeno grupo de populares passou a gritar apoio ao Feirão, e policiais civis e militares garantiram a instalação do referido Feirão.



                            Créditos/Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.