quinta-feira, 13 de outubro de 2016

UNA: Sociedade não dar importância aos hipersalários, e vereadores derrubam veto do Executivo.
















Com o plenário da Câmara vazio,os vereadores em reunião ordinária na última terça-feira (11),derrubaram o veto da prefeita Diane Rusciolelli e mantiveram seus aumentos salariais no patamar de 26%, o que significa que eles passarão a receber a partir de 1º de janeiro o gordo salário de R$ 7.590,00. Da atua legislatura o povo repudiou três nas urnas e renovou com quatro nomes - o vereador Davi Cerqueira decidiu não concorrer ao cargo. Foram demitidos pelo povo, os vereadores Mactha-Mactha, Bico Fino e Ailton Pedreiro.

Os Projetos de Lei de números 943 e 944 foram rejeitados pela prefeita Diane com base no princípio da supremacia do interesse público, tendo em vista as crises financeira, econômica e política, vivenciadas pelo Estado e pela sociedade brasileira. Houveram diversos entes federativos que não possibilitaram reajuste da inflação aos servidores neste ano, e o município de Una concedeu, apenas, 6% (seis por cento) de reajuste salarial, portanto, alegou a prefeita, não seria justo que reajustasse o salário dos agentes políticos. 
Una na Mídia 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.