terça-feira, 11 de outubro de 2016

SANTA LUZIA:Homem pega moto emprestada e aparece morto em rodovia

O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado com sinais de execução na BA-001, próximo ao município de Santa Luzia. De acordo com informações de testemunhas, a vítima pediu a moto de um amigo emprestada e desapareceu.
O corpo do homem foi encontrado na tarde desta Segunda-feira (10), com várias marcas de tiros, e cortes, que segundo a polícia, teria sido causada por facão. Ainda de acordo com a polícia, o homem era usuário de drogas, mas ainda não há informações sobre dívidas. O veículo que estava com a vítima não foi encontrado. O Departamento de Policia Técnica foi acionado e fez a remoção do corpo.

Segundo informações o jovem foi morto a tiros e se trata de Lucio Firmino de Andrade, 28 anos, mais conhecido como "Pequeno" o mesmo seria irmão do Presidente da Associação da Poço e candidato a vereador no pleito 2016 o “PRETO DA POÇO”, o jovem residia na Região da Poço e até o momento não se sabe o que motivou o crime. O corpo será translado para o DPT de Itabuna para necropsia.
Fotos: Vermelhinho da Bahia e A voz do povo Santa Luzia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.