sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Comparativo de votos das eleições deste ano em Canavieiras


O recorde de votos do prefeito eleito Dr. Almeida numa única urna foi numa seção eleitoral que funcionou na Escola Rita Braga, em que ele atingiu 117 votos, contra 61 de Edmar e apenas 38 de Almir Melo.
Edmar Luz teve seu recorde alcançado numa urna do povoado de Pimenteiras, onde chegou a 113 votos, contra 57 de Almir e 44 do Dr. Almeida.
O prefeito Almir Melo, que tentava a reeleição, teve seu recorde numa urna da Escola Isabela Freire, no Birindiba, de apenas 88 votos, contra 86 de Dr. Almeida e 76 de Edmar.
Em várias urnas tanto Dr. Almeida como Edmar alcançou votação superior a 100 votos. Já Almir Melo, como informado acima, não obteve 100 votos em nenhuma urna, nem da cidade e nem da zona rural.
Em termos proporcionais, uma das maiores vantagens do Dr. Almeida foi em Hermelândia, onde recebeu 87 votos, contra 18 de Almir e 17 de Edmar – caso raro em que Almir foi o 2º colocado, já que na quase totalidade das urnas ele ficou relegado a um 3º lugar.

Estes e muitos outros comparativos, com base nos números revelados pelas urnas em 2 de outubro, serão mostrados pela edição impressa de Tabu deste mês, que começará a circular na segunda-feira dia 24.
(Fonte: Tabu Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.