quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CANAVIEIRAS: VEREADOR ELEITO CABOCLO DO ESPORTE (PTC) SE REÚNE VISANDO O FUTURO POLÍTICO

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) promoveu nesta quarta-feira (19), a primeira reunião em Canavieiras, para direcionar sua atuação política no município, a partir do próximo ano. Participaram do encontro, o presidente regional, Pastor Elias, o articulador regional Antônio Viana, o presidente Roger Benicá, o vereador eleito Diego Dias (Caboclo do Esporte), suplentes e lideranças locais.
Na ocasião, o presidente regional parabenizou os candidatos pelo empenho demonstrado no último pleito eleitoral e reforçou a importância da união de todos visando o futuro político de Canavieiras. “O PTC é uma família e todos seus membros caminham juntos, daí ter sido o partido foi o que mais se destacou regionalmente nas ultimas eleições municipais”, ressaltou o Pastor Elias.

O vereador eleito Diego Dias (Caboclo do Esporte), agradeceu a colaboração direta de todos os dirigentes e candidatos no êxito de sua eleição. Ele se posicionou firmemente defendendo a união partidária, dizendo que seu mandato obedecerá as regras estatutárias partidárias, bem como se empenhará ao máximo para atender aos interesses da população.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.