quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CANAVIEIRAS: Polícia desmente boatos de suposto toque de recolher

Após os episódios acontecidos no Cais do Porto, onde um (01)jovem fora assassinado no início desta semana  a tiros, um boato passou a circular nas redes sociais nos últimos dias, dando conta de que a polícia estaria orientando os moradores da região, que não saíssem de suas residências, devido a um suposto toque de recolher imposto na cidade.
Na manhã desta quinta-feira (13),o radialista-blogueiro  Paulo José, entrou em contato com o agente Marcius Vinicius Melo, da Polícia Civil, afim de colher informações  sobre o caso,e o policial desmentiu a informação e ressaltou que vem desempenhando um trabalho preventivo a fim de coibir atos criminosos,bem como,as polícias civil e militar estão com seus serviços de inteligência investigando e podendo levar à justiça,pessoas que estão plantando nas redes sociais mentiras que causam  terror na população.
Entenda o caso:

Mais um jovem foi vítima da violência que assusta a população de Canavieiras.O crime aconteceu na noite desta (terça-feira) no Sítio Histórico, no centro da cidade. A vítima, o jovem Whisley Costa dos Santos, conhecido omo “Galego” de 19 anos, ele foi baleado na cabeça, com diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora.O autor dos disparos conseguiu fugir.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.