sexta-feira, 7 de outubro de 2016

CANAVIEIRAS: GUARDAS MUNICIPAIS COMPLETAM 16 DIAS EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO




tyytttytyty
A greve que iniciou em 21 de setembro deste ano, completou, quinta-feira (06), 16 dias de paralisação no serviço de segurança pública, após o não cumprimento da gestão municipal por não adequar à Lei Federal 13.022/14,  e não fornecer o adicional de periculosidade aos agentes da Guarda Civil Municipal da cidade de Canavieiras, Sul da Bahia.
Os guardas municipais exigem a adequação da GCM perante a Lei Federal 13.022/14, onde constam questões como o comando de carreira, criação da corregedoria própria da GCM; adequação a lei municipal da GCM as atribuições e competências constantes na lei federal; implantação do estatuto próprio e regimento interno da corporação; plano de cargos, carreiras e vencimentos; e também o pagamento de adicional de periculosidade.
De acordo com as informações do SINDGUARDAS-BA (Sindicato do Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia), até a presente data, não houve nenhuma proposta por parte da administração municipal, ficou decidido continuar em greve por tempo indeterminado.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.