quarta-feira, 20 de julho de 2016

SENHOR CELSO RESIDE HOJE NO INTERIOR DO PARÁ PROCURA POR FAMILIARES NO SUL DA BAHIA

Celso Santos de Melo, de 86 anos, que atualmente reside na cidade de Goianésia do Pará, região sul do Estado do Pará, está à procura de familiares que podem estar morando no sul da Bahia, possivelmente na cidade de Una, Canavieiras ou Santa Luzia. A informação é de uma amiga de Goianésia onde o idoso está morando de favor atualmente.


De acordo com as informações enviadas ao site Blog Paulo José pelo WhatsApp,73 9 9941-5577  o idoso mora sozinho e vive muito doente, ele faz apelo pra encontrar sua família que não ver há mais de 20 anos. O idoso teria relatado a amiga, que morou na cidade de Santa Luzia, na Avenida 2 de julho, em frente a uma Igreja e próximo de um chafariz. Ainda segundo o relato, ele seria pai de 7 filhos, mas, se recorda apenas o nome de 03, JOSÉ, MARINALVA E MARIZETE, que acredita estarem residindo no município de Santa Luzia.

Na foto: Senhor Celso com aproximadamente 67 anos
Caso alguma pessoa tenha informações sobre familiares próximos ao idoso, basta entrar em contato com (94)9-9208.9932 (vivo/WhatsApp) ou (94) 9-9131.5260 (vivo)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.