quarta-feira, 20 de julho de 2016

Milionário da TelexFree é assassinado na Bahia

Um dos maiores líderes da empresa multinacional TelexFree foi morto na noite de terça-feira (19) no distrito do Humildes, em Feira de Santana, distante 110 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, o corpo de Dorian da Silva Santos, foi encontrado em um terreno baldio, as margens da BR 101, com sinais de tortura e disparos de arma de fogo na cabeça.
Ele morava no município de Serra Preta, onde era pré-candidato a prefeito da cidade. Dorian está sendo procurado pela família desde a tarde desta terça-feira, quando ele foi visto pela última vez saindo de casa de um amigo, em Feira de Santana.

Segundo informações de familiares, o empresário foi ao encontro de uma pessoa após receber uma ligação e desde então não foi mais visto. Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam se o crime tem relação com a TelexFree, já que várias pessoa teriam sido prejudicadas com o não pagamento de investimentos feitos na empresa, ou se trata de um crime político. Outras linhas de investigações não são descartadas.
Dorian ficou conhecido internacionalmente como um dos maiores líderes do marketing multinível no Brasil e aparecia no topo dos dez mais influentes da TelexFree.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.