terça-feira, 12 de julho de 2016

MÉDICO RUBEM MOREIRA MORRE DE INFARTO E É SEPULTADO EM CAMACAN

Morreu vítima de infarto por volta das 03:00h em Itapetinga o médico Rubem Moreira Santos, aos 65 anos. De acordo com a esposa dele a ex-prefeita Débora Borges, Dr. Rubem como era mais conhecido, estava dando plantão na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital Cristo Redentor, Samu-192 e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando sofreu um mau súbito vindo a falecer.
Dona Débora disse à reportagem,que sua morte ocorreu no exato momento em que ele estava fazendo o que mais gostava, que é exercer a medicina. Rubem chegou ao município de Camacan em 1977, fixou residência e há mais de 40 anos, exercia a profissão na cidade. Era uma pessoa muito bem relacionada, gostava de esportes e além de médico, era um fazendeiro bem sucedido.
Rubem Moreira foi Secretário de saúde de Camacan de 1996 a 2000 no governo de sua esposa Débora Borges, Foi o primeiro médico contratado pela prefeitura de Camacan em 1977, no governo de Luciano José de Santana, foi presidente da Fundação Hospitalar de Camacan há mais de 20 anos, e também foi vereador de 2000 a 2005, onde fazia oposição dura ao governo de Ângela Castro, já falecida.
Ele era um dos fortes candidatos ao executivo camacanense nas eleições de 2016. O corpo foi trasladado de Itapetinga para Camacan na manhã desta segunda-feira e foi velado no Ginásio de esportes, à Praça Mário Batista. O Sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira no cemitério jardim da saudade.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.