sexta-feira, 15 de abril de 2016

CENTENAS DE PESSOAS SÃO ATENDIDAS PELO SAC MÓVEL EM ARATACA.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Móvel, realizou centenas de atendimentos em Arataca durante os dias 12, 13 e 14 de abril.
Uma verdadeira multidão lotou a Praça da Prefeitura onde a Carreta estava estacionada. Cerca de 800 pessoas da sede, distritos, povoados e de outras cidades foram atendidas pelo SAC que ofereceu serviços de 1ª e 2ª via de Carteira de Identidade, CPF, Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas, Ouvidoria Geral do Estado, entre outros.
Apesar dos profissionais trabalharem com uma agilidade record em termos de tempo, não conseguiram suprir a demanda porque o atendimento não foi centralizado apenas á população de Arataca, mas atraiu pessoas de toda Região, formando um verdadeiro batalhão de pessoas enfrente á unidade em meio a um grandioso aglomerado.
O atendimento começava a partir das 08: 00, mais teve pessoas que chegaram antes mesmo do dia clarear a fim de garantir uma posição mais confortável no meio da multidão.

Ao final dos trabalhos a Coordenadora parabenizou o Prefeito Ferlú Mansur e sua equipe, pela preocupação com a população e o zelo pela cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.