Blog Paulo José

Lascando a madeira nos pombos sujos

O MELHOR VOCÊ ENCONTRA AQUI

LIGUE E CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS DE PRIMEIRA QUALIDADE

terça-feira, 30 de junho de 2015

Acidente de avião na Indonésia mata pelo menos cem, diz Força Aérea

Aeronave militar caiu em área residencial de Medan nesta   terça-feira (30). Chefe da Força Aérea acredita não haver sobreviventes entre as 113 pessoas a bordo

Indonésia: uma grande operação de resgate acontece agora no local do acidente, ainda coberto de destroços (Foto: Ed Wray/Getty Images)
Mais de cem pessoas podem ter morrido na Indonésia após a queda de um avião do Exército nesta terça-feira (30), segundo informa o site BBC. A aeronave de modelo C-130 Hercules caiu numa área residencial da cidade de Medan, no norte da ilha de Sumatra, logo após a decolagem. Atingiu casas e um hotel e incendiou edifícios e veículos próximos.
O chefe da Força Aérea indonésia, Agus Supriatna, visitou o local do acidente e disse não acreditar na existência de sobreviventes entre as 113 pessoas que estavam a bordo do avião. Segundo o veículo, pelo menos 66 corpos foram retirados dos destroços até o momento. Uma grande operação de resgate acontece no local.
Ainda de acordo com a BBC, a única parte reconhecível da aeronave é a cauda. O resto foi reduzido a escombros. As autoridades acreditam que ainda podem haver feridos de fora do avião, presas no interior dos edifícios destruídos. O hospital mais próximo ao local do acidente continua recebendo vítimas da tragédia.
O Hércules C-130 decolou da base aérea de Angkatan Udara Suwondo, em Medan, que é a terceira maior cidade da Indonésia, por volta das 11h30 locais (1h30 de Brasília). Ao sobrevoar uma zona residencial, quando ainda ganhava altitude, a aeronave girou e caiu. Agus Supriatna afirmou que o avião pode ter sofrido um "problema mecânico", já que o piloto pediu permissão para retonar à base logo após a decolagem.
Aeronave caiu minutos após a decolagem, atingindo edifícios e veículos próximos (Foto: Ed Wray/Getty Images)
Chefe da Força Aérea acredita não haver sobreviventes entre as 113 pessoas que estavam a bordo (Foto: Ed Wray/Getty Images)

ARRANCOU O DENTE NA NAMORADA PORQUE ELA DANÇAVA FORRÓ COM OUTRO

dente

O mecânico e pintor de automóveis, Lucas Moisés Rosário, foi preso ontem (29), no bairro Vermelho, em Ibicaraí. O homem ficou possesso ao encontrar a companheira dançando forró e beijando um desconhecido na casa do tio dela. Lucas deu socos e pontapés na namorada que não quer ter seu nome divulgado. Os golpes foram tão violentos que, além dos hematomas pelo corpo, a mulher teve um dente arrancado. Autuado em flagrante pela delegada Divanice Dias, Lucas agora terá que pagar fiança e se não fizer vai hoje para o Presídio de Itabuna.

CAMACAN: JUVENTUDE VAI ÀS RUAS E PROMOVE DIVULGAÇÃO DO V ARRASTA JOVEM

Que bom que nossos jovens se sentiram seguros com a participação de policiais. Que Deus continue abençoando vocês! Disse o padre Valdenir ,em sua conta nas redes socias.




Jovem de 17 anos sofre infarto fulminante de Vitória da Conquista


Foi velado no Salão da Vitória, ao lado da Capelinha do São Vicente, o corpo do adolescente Daniel Moreira. Aos 17 anos de idade, Daniel veio a óbito na tarde desta segunda-feira (29), vítima de um infarto fulminante na avenida Integração, em Vitória da Conquista. De acordo com informações de amigos do jovem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas ele não resistiu. O sepultamento foi na manhã desta terça-feira (30) num cemitério da Zona Rural de Caatiba.

BR-101: Caminhão com carga de piso porcelanato tomba perto de Itagimirim

 Uma carreta tombou em uma curva, na manhã desta terça-feira (30), na BR-101, perto da cidade de Itagimirim. A carga de piso cerâmico de porcelanato se espalhou pelo acostamento, mas a Polícia Militar chegou rápido ao local, evitando que populares realizassem saques.
Uma equipe do Samu se deslocou ao trecho do acidente para socorrer o motorista, que, de acordo com as informações, teve somente escoriações. Mas ele foi levado para ser examinado no Hospital Regional de Eunápolis.
 
A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou as prováveis causas do acidente, que aconteceu em uma subida, logo depois da ponte do Rio Limoeiro. O Veículo seguia no sentido de Eunápolis.
 

MEC prorroga até 20 de julho prazo para renovar contratos do Fies

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo para a renovação dos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até o dia 20 de julho. O prazo, que já foi prorrogado mais de uma vez, terminaria hoje (30).
A portaria com a ampliação do prazo foi publicada no Diário Oficial da União. As renovações devem ser feitas por meio do Sistema Informatizado do Fies (SisFies), também disponível nas páginas do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
O Fies oferece financiamento das mensalidades de cursos em instituições privadas de ensino superior, com juros de 3,4% ao ano. O estudante começa a quitar o financiamento 18 meses após a conclusão do curso.

Tia de Cristiano Araújo revela que cantor tinha muito medo de morrer em acidente

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Divina de Mello, tia do cantor Cristiano Araújo, revelou que o sertanejo tinha muito medo de morrer em um acidente. “O Cristiano tinha medo de morrer em um acidente, falava nisso se preocupando com os filhos. Reclamava que estava exausto, muito cansado mesmo, nas mensagens que mandava para a mãe. Mas não tinha como deixar de trabalhar, né? O problema é que os empresários só visam o lucro. Veem o cantor como uma máquina de fazer dinheiro, não como um ser humano. Eles tinham muita ganância. Esse carro que ele usava para viajar, por exemplo, tinha que passar sempre por revisão, pelo menos de 15 em 15 dias. Mas isso não era feito. Eles só querem sugar”, desabafou ela em entrevista ao Ego.
Ela revelou, ainda, que após a morte de Cristiano, o empresário do cantor, Victor Leonardo,  e o pai do sertanejo, João Reis, já tiveram um desentendimento. “Conformado o João ainda não está. Mas ele está tendo que ter força para agir e resolver algumas coisas. Agora os urubus já estão em cima da carniça. Já aconteceram divergências porque teve gente querendo fazer o papel de pai do Cristiano depois da morte dele. O Victor Leonardo ligou da UTI para proibir a entrada de qualquer pessoa na mansão. Mas o João já tinha ido lá para pegar todas as senhas e mandou um recado para ele: ‘Fala que não quero mais que ele coloque os pés aqui. Pode mandar alguém buscar as roupas dele'”, contou.

Travesti é assassinada a tiros em Itapebi (BA)

Uma travesti foi assassinada a tiros na noite de segunda-feira (29), na Rua Silvio Tosto Junior, em Itabepi, cidade que fica localizada a 601 quilômetros de Salvador.
De acordo com informações do Site Itabepi Notícias, “Bruna” como era conhecida a vítima, estava em seu quarto se maquiando quando foi surpreendida por dois homens que entraram chamando pelo nome e foram para o quarto, ela saiu correndo e veio direto para o lado de dentro do balcão e procurou refúgio numa pequena cozinha, quando foi alvejada com tiros de arma de fogo.
Agentes da Policia Civil de Itapebi estiveram no local para realização da perícia e ainda não tem pistas da autoria do crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. A dona do estabelecimento onde a vítima trabalhava contou que antes de fugiram os criminosos agrediram com três coronhadas na cabeça.



FONTE/VN e ITAPEBI NOTICIAS

Camacan:Retorno escolar é 80% de frequência

Ilce Tourinho disse que a volta as aulas teve resultado positivo
A Secretaria de educação de Camacan, depois de apenas uma semana de recesso, volta as aulas na rede municipal de ensino. O pontapé inicial, ocorreu na manhã desta segunda-feira (29). A Secretária de educação Ilce Tourinho, disse que pelo menos 80% dos alunos, compareceram neste primeiro dia de aula.
O Município tem na atualidade aproximadamente seis mil alunos matriculados, o que significa dizer que apenas 20% da frequência, não compareceu. Levando em consideração os dias de festa, por conta do São João, o início das aulas teve resultado positivo. A professora Ilce Tourinho finaliza dizendo que a partir desta terça-feira (30), o retorno da frequência às salas de aula, será total.

Camacan:Morador de rua desmaia de fome em via pública

A vítima foi socorrida por populares na calçada: Foto / O Tempo Jornalismo


Um homem que caminhava pela calçada da Avenida Dr. João Vargens, centro de Camacan, na manhã desta segunda-feira (29) caiu em vias públicas por volta das 11:30hs. Segundo informações de pessoas que atenderam o homem, ele é um morador de rua. A princípio teria sido atacado por uma convulsão, mas a informação que chegou momentos após ele ter caído, é que teve uma queda de pressão porque estava com muita fome e esta pode ter sido a razão principal para que tivesse passado mal. A vítima foi socorrida a uma unidade de saúde e depois alimentada.

Câmara dos Deputados pode votar hoje PEC que reduz maioridade penal


A proposta de redução da maioridade penal de 18 para 16 anos nos casos de crimes hediondos, homicídio e roubo qualificado é o destaque da pauta do Plenário da Câmara dos Deputados a partir de terça-feira (30).

Entre os crimes classificados como hediondos estão estupro, latrocínio e homicídio qualificado (quando há agravantes) e roubo agravado (quando há sequestro ou participação de dois ou mais criminosos, entre outras circunstâncias).

Segundo a proposta (PEC 171/93), o adolescente também poderá ser considerado imputável (pode receber pena) em crimes de lesão corporal grave ou lesão corporal seguida de morte.

A pena dos adolescentes será cumprida em estabelecimento separado dos maiores de 18 anos e dos menores inimputáveis.(TM)

Chile vence Peru e está na final da Copa América

Chile
Ele não é um centroavante típico, veste a camisa 11 em vez da 9, mas decidiu o jogo e assumiu a artilharia da Copa América com quatro gols. No confronto da noite desta última segunda-feira (29) que opunha estilos ofensivos de chilenos “horizontalizados” e peruanos “verticalizados”, La Roja levou a melhor por causa de Vargas, e também devido à expulsão do zagueiro Zambrano logo aos 19 minutos do primeiro tempo. O ex-gremista abriu o placar aos 41 e garantiu a classificação dos anfitriões à final num chutaço de fora da área, aos 18 do segundo tempo, logo depois de Medel marcar contra, aos 15, e quase complicar para os anfitriões. A vitória por 2 a 1 sobre os rivais no Clássico do Pacífico deixou a seleção que não tem títulos a cinco dias de realizar o sonho em casa, na decisão da Copa América, no Estádio Nacional de Santiago, às 18h30 (de Brasília) de sábado, contra Argentina ou Paraguai. (PI)

Casarão Basílio Carneiro abandonado

Foto de Paulo Roberto da Silva.
Causa indignação ver em que situação está jogado o Casarão Basílio Carneiro (foto), doado ao município de Canavieiras em 1994 para ser transformado em museu e até hoje abandonado pelo governo municipal. Até quando nós seremos levados a conviver com um descalabro desses e um desprezo a uma coisa que é integrante do nosso patrimônio público?

CANAVIEIRAS:Começa festa em louvor ao padroeiro

São Boaventura, servo de Cristo, conduz nossa Igreja rumo aos 300 anos – este o tema central da festa deste ano do padroeiro de Canavieiras
A festa em louvor a São Boaventura começa nesta quarta-feira 1º de junho com alvorada às 6 horas, carreata da fé às 17h30 e santa missa às 19 horas.
Até 14 próximo, dia que pela tradição canavieirense é consagrado ao santo, os católicos estarão participando dos festejos. Até a véspera, dia 13, haverá missa todas as noites na matriz e, dia 14, alvorada, missa, momento devocional e procissão e benção do Santíssimo Sacramento.
Para o padre Euvaldo Santana, um fato marcante na festa deste ano será a ordenação sacerdotal de José Nunes Cardoso no dia 4, sábado, às 18 horas, sendo que no dia seguinte, 5, domingo pela manhã, o novo sacerdote celebrará sua primeira missa.
Além da programação religiosa, a festa de São Boaventura consta da chamada festa de largo, com barracas de comidas e bebidas funcionando todas as noites na praça. No domingo, 12 de julho, por volta do meio-dia, haverá a tradicional lavagem das escadarias da matriz, precedida de desfile alegórico e seguida de show musical. 

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Major Valadares e a 62ª Companhia de Policia de Camacan trazem tranquilidade para o povo

Com uma ação simples e inteligente comandada pelo Major Robson Valadares, comandante da 62ª CIPM de Camacan, o índice de criminalidade caiu significativamente  no centro e até na parte alta da cidade.

02 policiais andando a pé de ponta a ponta das ruas do centro e fazendo paradas estratégicas, mais 02 policias de Motocicletas potentes que circulam em todo centro e também param em alguns pontos planejados e finalmente as viaturas que cobrem praticamente toda a cidade em um vai e vem constante inibindo assim o ataque dos bandidos. Desde o início dessas ações preventivas não se viu mais falar em assalto à mão armada no centro da cidade. Andei nas ruas, acompanhei o trabalho dos policiais e conversei com pessoas que aprovaram veementemente as ações e elogiaram os resultados.
Parabéns Major Robson Valadares, parabéns aos policiais envolvidos nesse processo, a comunidade Camacanense agradece e espera encontrá-los sempre nas ruas e cumprimentá-los prazerosamente em forma de agradecimento.

Fonte/Foto Jabson Sena

UNA: Chuvas complicam situação da Getúlio Vargas - Trecho está quase intransitável

Com as fortes chuvas desse final de semana a situação, que já era perigosa, em um trecho da Avenida Getúlio Vargas ficou ainda pior. A rua está caindo pela ribanceira e tráfego  de carros está piorando a situação.

Uma construção foi o pivô do deslizamento de terras que pode vir a causar um grande estrago.

UNA: Muro de escola municipal cai dentro da casa de moradores

Os vizinhos de fundo da Escola Municipal Liberalino Barbosa Souto foram surpreendidos com um deslizamento de terras e queda do muro da escola dentro de sua casa. Com as fortes chuvas do final de semana o terreno que estava assentado o muro  da escola cedeu e derrubou o mesmo na varanda e no fundo da casa. Chegou a causar grandes danos estruturais na casa da moradora e derrubar parte da parede interna do quarto de seu filho.

Os donos da casa, que preferiram não se identificar, nos disseram que o problema já persiste há mais de dois anos, e que todos os responsáveis da prefeitura, desde pedreiros até a prefeita já sabiam, estiveram lá e nada fizeram. A proprietária ainda nos falou que tomou um baita susto "estávamos deitados já quando escutei o estrondo. Parecia que o mundo tava acabando. O muro foi todo na minha porta. Pra nossa sorte o susto não foi maior porque meu filho estava na casa da tia", afirmou ela revoltada com a situação e o descaso.

Hoje pela manhã quando chegamos na localidade vários  pedreiros da prefeitura estavam por lá tentando tirar os escombros e irão tentar refazer o muro.
QUARTO DA CRIANÇA COM PAREDE DESTRUIDA

Sesab registra 10 ocorrências de doença que paralisa membros em Salvador

Sesab registra 10 ocorrências de doença que paralisa membros em Salvador
Foto: Reprodução
De acordo com informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a Bahia já registrou, em 2015, 27 casos da Síndrome de Guillain-Barré. Salvador apresentou o maior número de ocorrências, com 10 pacientes, seguida de Valença, com dois.

Outros casos foram identificados nos municípios de Alcobaça, Camaçari, Camamu, Cândido Sales, Ibicuí, Irará, Itabuna, Itajuípe, Monte Santo, Matuípe e Serrinha. A Síndrome de Guillain-Barré é uma doença auto-imune, caracterizada por sintomas como perda de reflexos e paralisia nos braços e pernas, além de dores na face e hipotensão.
Conforme a pasta, não há dados relativos a anos anteriores, por conta da ausência de notificação compulsória da doença, exigida apenas para menores de 15 anos. Apesar disso, casos decorrentes da infecção por Zika Vírus, fizeram com que a Vigilância Epidemiológica passasse a solicitar notificação compulsória. A Sesab disse ainda que nem todos os casos da síndrome estão ligados ao Zika Vírus.

ILHÉUS: O FIASCO DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE, CONTRATO DE DANIEL VIEIRA DEVERÁ SER INVESTIGADO

11209664_888335321246590_6330711119654687341_n

A festa em comemoração ao aniversário do municipio de Ilhéus foi considerado um fiasco, isso se avaliar pela quantidade de pessoas no evento. Pelo jeito a população não aprovou a grade do evento, que por sinal teve seu valor elevado.veja abaixo:

Cantor Léo Santana R$ 35 mil.
Daniela Mercury R$ 80 mil.
Daniel Vieira R$ 80 mil.
Kart Love R$ 35 mil.
banda Forrozão por R$ 35 mil.

Consultando produtores de eventos, todos acharam muito elevado o valor do contrato de Daniel Vieira, a prefeitura pagou R$ 80 mil, sendo que normalmente o valor do contrato é a metade deste:

“muito estranho o valor pago por Daniel Vieira, o valor do cachê normalmente fica em torno de R$ 30 a R$ 40 mil. Seria interessante a oposição e o Ministério Público investigar essa contratação”, declarou um produtor que preferiu não se identificar.

daniel

Dupla serra grades e foge da cadeia pública de Pau Brasil


Os fugitivos chegaram ameaçar matar os demais detentos
Por Agnaldo Santos-Na madrugada deste domingo (28) por volta de 01:00hs, os detentos Valmir Sena de Jesus, 40 anos, e Genilson Alves dos Santos, 22, serraram as grades do perímetro carcerário da delegacia circunscricional de Pau Brasil e ganharam as ruas.
 Segundo informações das autoridades policiais civis do município, antes de fugirem, eles ameaçaram matar os demais detentos, para que não delatassem a ação aos policiais de plantão. As autoridades informaram ainda que os fugitivos, são contumazes na prática de crimes de assalto a mão armada e trafico de drogas na região do cacau. A polícia informou à reportagem d’o O Tempo Jornalismo que a dupla é considerada de altíssima periculosidade.

As polícias da região já deram início as diligências
Fontes  informaram às autoridade de Pau Brasil, que o fugitivo identificado como Genilson, custodiado naquela delegacia é morador do Distrito de Coreia, município de Potiraguá e Valmir da cidade de Eunápolis. Os dois estavam na cidade de Pau Brasil, onde teriam cometido alguns crimes e na sequência presos. Uma equipe comandada pelo delegado Francesco Denis da Silva Santana, foi mobilizada, objetivando a captura dos fugitivos.

Homem é assassinado dentro de uma BMW em Porto Seguro


Homem é executado com vários tiros, dentro de uma BMW, junto a  quadra do Bairro Campinho, em Porto Seguro. A vítima foi identificada como  Fábio de Oliveira, de 36 anos, natural da cidade de Itagimirim.  Fábio conduzia o veículo quando parou para falar com alguém que entrou no carro pelo lado do carona. Neste momento ele foi surpreendido por um homem armado que efetuou vários disparos à queima roupa. A BMW, de placa FQL – 3838, licença de Conceição do Coité, na Bahia, ficou ligada. As marcas de sangue se espalharam pelo veículo.

Paraguai elimina Brasil e vai à semi na Copa América

Paraguai elimina Brasil e vai à semi na Copa América
Quatro anos atrás, comandada pelo então treinador Mano Menezes, a seleção brasileira enfretou o Paraguai nas quartas de final da Copa América. Empate no tempo normal e derrota nos pênaltis. Quatro anos depois, desta vez com a competição realizada no Chile, e agora sob comando de Dunga, o Brasil decepcionou novamente. O confronto terminou empatado no tempo normal em 1 a 1, com gols de Robinho e González. Nas penalidades, o time brasileiro levou a pior como em 2011. Éverton Ribeiro e Douglas Costa bateram para fora, enquanto apenas o experiente Roque Santa Cruz perdeu para seleção do Paraguai.(BN)

Aumenta o número de desempregos na Bahia

Aumenta o número de desempregos no primeiro trimestre na Bahia
De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, do IBGE, entre janeiro e março deste ano, 367 mil pessoas entre 14 e 24 anos se encontravam desocupadas na Bahia. Esse número mostra um aumento de sete mil pessoas em relação ao mesmo período do ano passado. O coordenador de disseminação de informações do IBGE na Bahia, Joilson Rodrigues,explicou que os mais jovens têm menor experiência laboral, menor qualificação e, por isso, o mercado acaba não absorvendo essa força de trabalho. Segundo ele, esse aumento não é um problema pontual da Bahia. No Brasil, 354 mil pessoas com idade entre 14 e 24 anos perderam o emprego quando comparado o primeiro trimestre deste ano com o mesmo período do ano passado

Os moradores do bairro Cidade Nova clamam por melhorias, Almir Melo!!!

Foto de Cristiano Dantas de Almeida.Foto de Paulo Roberto da Silva.Foto de Paulo Roberto da Silva. 

A cada chuva que cai em Canavieiras é mais um dia de desespero para os moradores do bairro Cidade Nova, que são obrigados a conviver com a lama e o alagamento de suas casas. De acordo com os moradores, a situação é sempre assim quando chove.
Entra ano e sai ano, as imagens são as mesmas no bairro Cidade Nova. São os mesmos lugares sem drenagem e que enchem quando chove, mas que a prefeitura – nada faz para resolver. A população não tem a quem recorrer. E moradores vão ficando na lama…
Quase geral, ou isso mesmo, a reclamação contra a administração municipal de Canavieiras, que ainda não disse a que veio. Não se tem notícia de nenhum projeto vital para a cidade.
Canavieiras está malcuidada. Bairros abandonados, escuridão. A saúde, na UTI. A educação, capenga. Investimentos? Nenhum. O cidadão canavieirense reclama, decepcionado com uma gestão pífia e incapaz. Estas fotos são das ruas sem asfalto, no bairro Cidade Nova. A situação é de calamidade pública.Pouca vergonha!!!
SE VOCÊ também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOGPAULOJOSÉ e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail: fvpaulojose@gmail.com.br WhatsApp 73 9941 5577
Pobre Canavieiras!

Previsão é de que não chova por esses dias

Foto de Paulo Roberto da Silva.
O sol voltou a brilhar nesta segunda-feira 29 de julho após dias seguidos de chuva intensa em Canavieiras e região.Se confirmadas as previsões divulgadas ontem, o tempo deve ficar ensolarado hoje e nos próximos dias.
 
Veja a foto de uma rua alagada em nossa cidade, onde a população sofreu muitos incômodos e dificuldades, até para ter acesso à própria casa. O comércio também enfrentou queda nas vendas, principalmente em face do alagamento da Praça João Perelo, trechos da avenida Assis Gonçalves e da rua Enelzita Matos.
 
O prefeito Almir Melo ainda não divulgou quando providenciará a desobstrução da rede pluvial da cidade, que há tempos está tomada de areia, o que dificulta e até impede a passagem da água da chuva.
 
Quando perdeu três eleições sucessivas, Almir denunciava que os prefeitos de então não providenciavam essa desobstrução. Agora, já decorrido mais da metade de seu atual mandato, ele ainda não atacou esse problema. (Fonte:TabuOnline)

Pedrão bombou no 2º dia com 100 mil pessoas no circuito

Foto: Rosário FreitasFoto: Rosário Freitas
Principal atração da noite de sábado (27), o cantor Eduardo Costa emocionou o público com sucessos populares.
Superou em muito a expectativa o sucesso do 2º dia do Pedrão de Eunápolis. Foi o maior público dos últimos tempos. Se na sexta (26) foram cerca de 80 mil foliões, de acordo com a Polícia Militar, no sábado (27) o público passou fácil dos 100 mil no auge da festa, quando o cantor Eduardo Costa empolgava os foliões com clássicos sertanejos.

Alegria democrática - E o que é mais importante: um público alegre, de todas as idades, inclusive famílias, brincando em segurança, numa festa bem organizada, incomparável, que tem agora a marca registrada do governo Neto Guerrieri: a democracia.

 Foram vistos no circuito e nos camarotes políticos, empresários e lideranças de toda a região; prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, ex-vereadores, sindicalistas, enfim, uma festa eclética onde a alegria ficou acima da disputa eleitoral.
Eduardo Costa encantou – Cantando muitos sucessos que marcaram a geração que cresceu ouvindo música sertaneja de boa qualidade, Eduardo Costa foi uma ótima escolha da produção para coroar a noite.

Bruno & Marrone - Neste domingo (28), certamente, o Pedrão de Eunápolis vai deixar saudade e muita gente vai sentir aquele gostinho de “quero mais”. A atração da noite é a dupla Bruno & Marrone.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA NA ORDEM DE APRESENTAÇÃO NESTE DOMINGO (28):
Pedro Macaxeira
Irmãos Zanetti
Sinho Ferrary
Bruno & Marrone
Arriba Saia
Acson no Comando  
Simples Toque