segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MASCOTE e SANTA LUZIA : CARROS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA POLÍCIA MILITAR

A polícia militar de Mascote - BA compostos pelos Sgt Ferraz, soldados Washington, Nascimento,  Péricles e  Aragão realizou a recuperação de dois carros roubados que estava em posso de uma quadrinha que agi na região que dá acesso a cidade de Potiraguá.

Os carros foram roubados por uma quadrinha que agi na região da cidade de Potiraguá
Segundo informações um policial que estava apaisana reconheceu o carro roubado e acionou a guarnição de São João do Paraíso, que imediatamente realizou a perseguição aos bandidos, tendo o pneu do carro almejado a tiros os bandidos roubaram um saveiro que também foi recuperado, os meliantes fugiram. O handa Civic pertence ao Policial Militar Danilo, o mesmo foi roubado no Estado de Minas Gerais.

O veículo foi roubado na região do Estica - Mascote e recuperado pela Polícia Militar
Também no dia de ontem os SD Washington e Péricles recuperaram o veículo do Sr. Jailton Cordeiro dos Santos, o mesmo foi roubado na noite de sábado na região do Estica - Mascote. 
Na tarde desta segunda (09) a 62 CIPM deu mais um tombu na quadrinha de ladrões de carros que agem nessa região, depois das apreensões de ontem, hoje aconteceu mais uma. 
Segundo informações policias, o veículo descrito com Hyundai placa PPB 8334 Linhares - ES, foi roubado e encontrado na cidade de Santa Luzia, depois de uma denúncia a guarnição policial compostas pelos Soldados Stênio e Gustavo realizou a apreensão. O carro já está no pátio da Policia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.