sábado, 19 de setembro de 2015

O ÚLTIMO ADEUS À PREFEITA ÂNGELA CASTRO

GEDSC DIGITAL CAMERA
A cerimônia foi realizada pelos Padres da Igreja Matriz de São Sebastião. Fotos / O Tempo Jornalismo
Uma multidão foi levar seu último adeus à prefeita de Camacan, Ângela Castro. O sepultamento,ocorreu na tarde deste sábado (19),na presença de milhares de pessoas. O velório que ocorreu no Ginásio de esportes, foi antecedido por uma grande carreata que teve início no distrito de São João do Panelinha e pelas principais ruas da sede do município.
 
 A prefeita,foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira, por membros da família, na cozinha do seu apartamento localizado no Edifício Porangaba à rua das Flores. Segundo informações dos familiares, Ângela foi vista, pela última vez, na quarta-feira (16). Informações ainda dão conta,que ela foi encontrada com as mesmas vestes que vestia dois dias antes, quando foi deixada em sua casa, o que significa dizer que provavelmente ela pode ter morrido na noite de quarta-feira. Segundo o assessor Paulo Pires, há muito tempo ela vinha lutando contra os sintomas da pressão arterial,e tomava remédios controlados.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Aproximadamente 03 mil pessoas foram levar sua homenagem à prefeita Ângela Castro.
Prefeitos, secretários, e outras lideranças regionais, foram levar sua última homenagem à prefeita, que foi até o momento a última na linha de sucessão de Luciano José de Santana e Anísio Loureiro. Uma das áreas que ela mais gostava e se destacava, era a da assistência social. Ângela Castro foi eleita pela primeira vez em outubro de 2009,sendo reeleita para mais 04 anos nas eleições de 2012. Ela também já exerceu o cargo de Secretária do bem estar social no governo do ex-prefeito Erivaldo Nunes. Um dia desses em momentos que antecederam uma entrevista à O Tempo Jornalismo,e também ao Programa de rádio FALANDO A VERDADE,ao apresentador Paulo José,falou: “Eu peço a Deus todos os dias, que estes que vivem falando mal de mim, venham um dia ser prefeito ou prefeita, para poder sentir na pele o que passa um gestor”.
Inúmeras autoridades regionais, estiveram no velório e acompanharam o cortejo até o cemitério Jardim da Saudade.
 


O vice-prefeito Arildo Evangelista assumirá o comando do Município. Uma sessão solene será realizada na manhã deste domingo (20), no plenário da Câmara de vereadores, onde tomará posse Arildo,oficializando sua condição de prefeito. A gestora realizou o sonho de ser prefeita, deixado pelo seu marido Luiz Castro, também em saudosa memória. Ângela Castro -1946 – 20015

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.