sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Morre prefeita da cidade de Camacan

Maria Ângela da Silva Cardoso (PP), prefeita  de Camacan (Foto: Divulgação)
Foi encontrada morta em casa, nesta sexta-feira (18), a prefeita da cidade de Camacan, na região sul da Bahia, Maria Ângela da Silva Cardoso (PP).
Segundo informações prestadas pela secretária de Educação do município, Ilce Tourinho, colegas não conseguiam contato com a prefeita desde a quinta-feira (17) e também nesta manhã.
O corpo de Maria Ângela, que completou 60 anos no domingo (13), foi encontrado no início da tarde desta sexta caído na cozinha do apartamento onde morava no centro de Camacan. As causas da morte ainda serão investigadas. A suspeita é de que ela tenha sofrido um mal súbito.
Ainda de acordo com a secretária Ilce Tourinho, a Polícia Técnica foi até o local e depois das análises, o corpo da prefeita foir encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, onde será feita a necropsia. Maria Ângela deixa dois filhos. O sepultamento deve ser realizado no sábado (19).
Nossa reportagem apurou e descobriu,que a prefeita foi encontrada caída na cozinha e estava debruço,e com uma cartela de remédio em uma das mãos.Sobre a pia haviam pedaços de frutas prontos para serem processados.O corpo ainda estava rígido e para a perícia a morte pode ter ocorrido em no máximo 24 horas.
MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

Um comentário:

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.